Salvando o Jogo:. Parágrafo SALVAR o Jogo E necessario possuir o INK RIBBON (FITA de tinta), COM Mãos elemento EM, SIGA parágrafo Máquina de escrever e use-o.Por ISSO salve o Jogo EM contraditório Perigosas
APOS Assistir uma CG de Abertura , o Jogo Dara Início Com Você Dentro de cela uma, pressione INÍCIO par ir AO Seu inventario e use o Isqueiro parágrafo Opaco Rodrigo te liberte, devido AOS acontecimentos não andar superior, elemento te ajudará, mas se Recusa a comenta-los.Pegue uma erva nenhum canto da cela, munição los Cima da Cadeira, uma faca Cima los da mesa e saia da sala.pegue Mais UMA Caixa de munição no Chão ao Lado da cômoda EO 1oRIBBON (FITA de tinta) de para SALVAR o jogo.Siga o corredor e Suba como Escadas, AO chegar nenhum Cemitério, perceba Que UMA mala Caiu de hum Carro em Chamas, marque ESSA Parte do Jogo Como "SETOR1", assista um FMV.Cuidado COM OS zumbis, Entre nenhum Portão do Lado Outro fazer cemitério.Ao Entrar , Uma cena ocorrerá, Que bom UMA arma.Você encontrara Steve Burnside.Após uma cena, equipe-se com uma arma e Entre na porta Que se Localiza a Frente se Caminhão tombado (a Única Aberta). Siga reto, suba como um escadinhas Direita, SIGA Ate O último da Plataforma e pegue UMA erva não chão.Volte e Entre na porta, companheiro OS zumbis, pegue munição na estante, Uma erva los Cima da mesa na Parte de Cima da sala EO MAP (mapa) na Parede da cozinha.Entre na outra porta, pegue o Documento sobre a cama, Mais munição não Corpo do Banheiro e Mais Caixa UMA na Prateleira, Detone OS zumbis e pegue a SUB-metralhadora DUPLA nenhum Lugar Desse chão.Saia, Desca como escadinhas e UMA cena ocorrerá, SIGA em Frente ATÉ chegar los UMA porta, entre.Nesse locais grau existe UMA e alguns zumbis.Repare Opaco uma porta da garagem TEM UM Botão Opaco Localidade: Não permite Opaco ELA abra, SIGA Para O Lado Direito e empreendedorismo na porta.No galpão Você. Tera Que Depositar Tudo o Que HÁ de metais los Seu Corpo na Caixa ao Lado Direito.
Só ASSIM Você. podera passar e Seguir caminho.Quando passar par o Outro Lado da sala, Você. encnotrara Duas Máquinas, Entre na outra porta e encontrara Steve Novamente , elemento ESTA Levantando UMA Ficha SUA e descobriu Que Seu Irmão Chris estava cadastrado Como los dos Membros da GUARDA-CHUVA, Veja uma cena e pegue o medalhão na gavetinha da mesa do computador, ative o interruptor ao Lado de UMA PORTA Opaco ESTA Bloqueada parágrafo destrancar um garagem.Volte uma sala das Máquinas e coloque o medalhão na maquina de SCANNER.não pegue OS itens AINDA, enguias Serao necessários Mais pra Frente do Jogo, volte Ate a Primeira Caixa e pegue SUAS coisas.Volte Ate a garagem e abra-a, zumbis OS Cuidado com, atire não barril de Gás parágrafo Mata-los.Pegue o extintor no Chão e, do Lado de Dentro da série, pegue UMA chave.Volte Ate a Parte Onde HÁ UMA Plataforma e destranque o portãozinho ao Lado da porta. Você. Tera Opaco voltar Ate O "SETOR1" lembra? apagar AO utilização chegar o extintor parágrafo como chamas e pegue a maleta, parágrafo abri-la, DEVE IR AO Você. Seu Inventário, Clicar sobre uma mala, Select a Opção de CHECK (Checar) , vira-la de frente pra voce é pressionar o Botão de ação.Pegue na maleta o material de fibra de E Volte a Máquina de SCANNER, coloque o material de na Máquina e ELA copiara o medalhão parágrafo você.Pegue-o e SIGA Pará Onde Você. encontrou Steve Pela Primeira vez.Use o medalhão não Portão e entre.A ponte ESTA Bloqueada, use uma passarela ao Lado Esquerdo Para chegar AO Outro Lado da ponte, pegue munição não carro.Agora Você. Tera Que alinhar como Caixas de para passar pro Outro Lado . Ao passar, suba como Escadas e, la los Cima, marque o local de Como "SETOR2." Siga em Frente, companheiro OS zumbis, suba como Escadas parágrafo Entrar não portão.Siga parágrafo Esquerda ATÉ chegar a Frente da Mansão, pegue, a Proximo EAo destroços, o 1o.medalhão (verde). Entre na mansão.No Terrio existem 2 Portas, UMA azul (Banheiro) e outra normal (Trancada). No Banheiro, use o Isqueiro parágrafo Que OS Morcegos Localidade: Não o Ataque, pegue itens e saia.Suba como Escadas e Entre na porta do Lado direito.Você chegara AO in-quarto de Steve, FAÇA Seu Inventário e salve o Jogo se quiser.A Esquerda da sala HÁ UMA porta Opaco ESTA Trancada, empurre o criadinho ao Lado par Pegar o Cartão ID da UMBRELLA não Opaco chão.Repare na Parte traseira faz o cartão HÁ UM Código, decore-o, o codigo e NTC0394.Desça AO Terrio e uso o Cartão nenhum computador, coloque o Código de para destrancar a porta normal, empreendedorismo nela.Nesse corredor existem 3 Portas fóruns Veio um Opaco Voce, between nd fazer Corredor do final (uma Única Aberta). Essa E sala de guerra, verifique o enfeite da formiga Que ESTA piscando e assista UMA CG dos Irmãos Ashford.Após uma cena, secreções UMA Passagem se abrirá, entre, pegue no Chão, um Tipo de volante de Navio e TENTE Pegar como douradas da Luger, um alarme Será, será acionado e Você Ficara Preso Dentro fazer local, recoloque como armas não Lugar e saia daí.Volte uma sala do computador saia da Mansão, Quer DiZer, TENTE sair.Você ouvira hum grito, E o Steve, elemento ficou Preso na sala de guerra
Siga comeu o LA, rápido.No Painel de Segurança Você. Tera Que Ligar como Figuras corretas, São como letras C e E, Figuras de armas.Após Libertá-lo, voces conversaram e fugira com elementos como o Luger. Saia e volte a sala do computador e Alfred Ashford Tentara te matar, assista a cena e saia da mansão.Siga Para O Lado oposto de Você. Onde Veio e Desca como escadas.Lá embaixo, Você. Tera Que colocar o volante não Opaco Suporte parágrafo hum mini-submarino acionado SEJA, Nao Entre AINDA, SIGA Pelo Lado Esquerdo da escada e, embaixo dela, pegue o MAP (mapa). Volte Para o "SETOR2" lembra? AO chegar Lá, Entre na porta ao Lado do Portão Grande, CUIDADO ... Chegando EAo Fundos da Mansão, Entre na porta principal.Repare Que da Nesse Lugar existem 4 portas, Duas Normais e Duas Que se Abrem atraves de cartões.Entre na porta da Direita, usar o Cartão de para abri-la.Suba como Escadas e Entre na porta da Esquerda, não faça último corredor.Vasculhe uma sala, pegue uma BESTA e saia.Veja uma Incrível cena e empreendedorismo nd Ultima das Quatro Portas. passe Pela sala e empreendedorismo na outra porta.Salte na piscina, ative o interruptor ao Lado da Fonte E Depois feche um válvula.Pegue uma chave sem Fundo da piscina, volte a Sala das Quatro Portas e Entre na porta resta.Mecha normais na Opaco Máquina parágrafo Que ELA LHE entregue o MAP (mapa), SIGA parágrafo OS Fundos da sala e use uma chave não Armário e pegue como flechas de fogo.Em SEGUIDA saia da sala, VA parágrafo o submarino e entre.Lá Dentro, aperte o Botão Para Descer, pegue UMA mochila parágrafo Opaco libere Mais Dois Espaços los Seu inventario.Depois Opaco aparecer NOW LOADING ... saia afazeres submarino.Siga o corredor ATÉ chegar não aeroporto.Entre na porta e SIGA Pela direita.Nesse Lugar existem Duas Portas UMA e UMA normais that parece com uma de UMA garagem, Entre nela.Atravesse uma ponte e empreendedorismo na outra porta.No canto da sala HÁ UM Pequeno Elevador, suba nele.Lá los Cima, mexa sem Painel, Você. Tera Que Mexer uma garra usando apenas Tres Movimentos, parágrafo Frente, Esquerda e agarre, APOS Tirar a Caixa fazer Lugar, Desca comeu o LA e aperte o Botão parágrafo Que o Elevador suba, zumbis OS Cuidado com, acasalar-os e, EM Cima das Caixas, pegue hum Cartão e munição.Volte AO submarino e suba Novamente parágrafos superfície.Volte parágrafos PARTE Das 4 portas, mas Cuidado com a Minhoca SUBDESENVOLVIDA Opaco cruzara Seu Caminho, Nao um parágrafo companheiro EconomizAR munição.Use o Cartão Que acabou de Pegar na outra porta Que ESTA Trancada. Siga corredor e empreendedorismo na porta.Alfred Tentara te matar Novamente, fuja da mira a laser DELE e suba como escadas.Lá los Cima marque o Como local "SETOR3". Repare Que No Centro do HÁ locais hum pedestal de colocar Brasão, Entre na porta da Direita, a FICA Opaco Longe da escada.Siga o corredor e Entre na porta Cinza Que te levará parágrafo UMA sala de SAVE.Pegue, sem sofá, um pote de Remédio, saia e Entre na porta marrom.Pegue, nenhum canto Esquerdo da sala no Chão, uma metralhadora DUPLA, mate o monstro Opaco surgira, tome Cuidado com Ele, DEPOIS de mata-lo, Desca como Escadas, Entre na porta
E assista a UMA Incrível cena.Agora Clare Trocará como armas com Steve.O
Elevador ira Descer.
Jogando com Steve
Na Primeira sala, existem 2 portas.Repare Opaco na Parede existe hum parágrafo locais e USAR UM Cartão ID, POR ISSO Localidade: Não se esqueça Desse local.Entre na porta da Direita parágrafo Seguir Caminho, Desca como Escadas e atire nn barris explosivos.Na Sala do ventilador, suba como Escadas e empreendedorismo na porta.PRONTO.
Voltando a Jogar com Claire
Ao Sair do Elevador, SIGA Steve.Assista A Outra Incrível cena e Entre na porta lateral, SIGA o corredor E Depois nd Próxima porta , entre.Lá Dentro, pegue o Brasão na parede.Saia e O Vá parágrafo Onde ESTA Steve.Saia Pela Porta a Frente, Você. encontrara hum tanque de guerra, Entre na outra porta de para retornar uma Parte traseira da mansão.Entre na sala das 4 Portas, Entre na Segunda porta e volte AO "SETOR3", coloque o Brasão sem pedestal e pegue o Segundo cartão.Agora Você. Devera Estar com o Isqueiro EO pote medicinal los mãos.Retorne parágrafo o Comeco do Jogo, LA Onde Rodrigo está.Veja uma cena when Você. chegar lá.Ele te entregara o LOCKPICK (alfinete), elementos destranca algumas Portas, maletas e gavetas.Volte parágrafo Mansão, SIGA parágrafo O Quarto de Steve e coloque como douradas da Luger na porta e entre.Aqui Você. Tera Opaco desvendar o Código da Caixa de Música: Mexa sem computador parágrafo Ativa-lo E Depois Faca uma Seqüência na Caixa de Música: 1o.número, Opção da Esquerda e da Direita, ANota o número.2o.número, Opção da Esquerda, anote.3o . Numero, Opção da Direita, anote.4onúmero, op CAO da Direita 3 Vezes, anote.Coloque numeros OS anotados nenhum computador, Caso nao der Certo, a Senha E 1971.Uma porta se abrirá, Entre e SIGA o corredor e Você chegara a Mansão destruída de Alexia.Lá Dentro, Entre na porta e fazer Terrio Procuradoria itens na sala, saia, suba como Escadas e Entre na porta Lá fazer final, Você. Verá Alexia e Alfred conversando.Após uma Animação, Entre na porta Que ESTA AO Seu lado.Dentro Desse in quarto, mexa na Caixa de musica, a cama ira subir, pegue a chave los Cima dela e saia da sala.Volte parágrafo o salão diretor da Mansão, AQUELE Que Você. usou o Cartão nenhum computador.
Entre na porta normal, . Use um parágrafo chave abrir a porta a Dupla Frente, entre.Lá Dentro existem Monstros, acasalar-os, adquirir itens e pegue POR o Brasão nenhum centro da sala, não se lembra daquela chão.Você grau Opaco havia Lá Atrás, Perto da garagem? entao, la volte comeu, coloque o Brasão na porta Que resta e entre.Aqui existe UMA porta e hum Portão de metal.Entre Primeiro não portão.Você encontrara UMA porta Bloqueada e hum baú, desbloqueie a porta e entre.Você ESTA Onde nenhum Steve locais levantou UMA massas sobre Chris, lembra? pegue OS ITENS na sala das Máquinas e volte.Faça o necessario nenhum baú, volte e, ágora, Entre na porta.Vasculhe Toda uma sala Em Busca de itens e empreendedorismo na Porta do Outro Lado da sala, Você. Verá hum corporativa se mexendo los hum saco.Na sala de tortura, pegue a maleta e abra par conseguir o atualizando da pistola, como Junte Duas Coisas e SUA arma Ficara Muito Mais poderosa.Volte a sala anterior, companheiro OS zumbis Opaco se levantaram, pegue, não Corpo do doutor, um "Olho", na MESMA sala HÁ UMA estatua, coloque o Olho Nela parágrafo abrir outra Passagem, entre, Desca como Escadas e empreendedorismo na sala de tortura porta.Outra, pegue itens, Desca como Escadas do Canto da sala e empreendedorismo na porta.Mais hum enigma.Faça da seguinte Maneira: Tire a espada da estatua central, UMA estatua Vai surgir Junto a UMA Nuvem de gás.Rápido, Gire uma estatua Opaco surgiu los SENTIDO anti-horário.Até Opaco o Gás pare de sair.recoloque uma espada na estatua parágrafo Revelar musical UMA nota, Cuidado com o zumbi Que sai de Dentro da estatua.Agora, volte a Mansão e, Você. when para Entrar, a Primeira cena Interativa Code Veronica COMPLETOS ira ocorrer.Depois da cena, Entre na Mansão, suba como Escadas, Va Para O Lado Esquerdo, use uma chave de para destrancar a porta e entre.Nessa sala Você. DEVE USAR uma nota musical sem piano, los SEGUIDA, Portinha UMA Das los UMA Máquinas, ira abrir.Pegue uma formiga azul e guarde-a sem baú.Volte parágrafo Parte traseira da Mansão, Onde Steve Matou Seu pai e Entre na porta lateral.Pegue o Elevador e suba par o andar 2F.Use o Cartão na porta.Na sala de Controles, pegue o Segundo medalhão sobre OS Computadores, mexa los hum computador parágrafo USAR o ZOOM, use-o no Quadro, Você. Verá UMA Senha, a Senha E 1126.Destranque uma porta se Quiser parágrafo liberar Passagem Pará "SETOR3". Volte AO Elevador e Desca o parágrafo B1F.Siga o corredor e Entre na porta, passe sala Pela fazer ventilador e empreendedorismo na outra sala.Use o Cartão de para abrir uma nota, o parágrafo indicado locais colocar o Cartão, FICA AO Lado Da grade.Pegue O Lança granadas.Volte uma Sala das 4 portas e use o Cartão de para abrir uma porta Primeira novamente.Suba como Escadas, Entre na porta da Esquerda de novo e Você chegara Onde o cara Morreu esmagado não vidro.Coloque um Senha Opaco Você. pegou nenhum Quadro, um e Senha 1126 não Painel da porta de para abri-la, entre.Na sala pegue o Quadro na Parede e alguns Albnoides Vao aparecer, Uma Voz Dira Opaco Você. TEM 45 SEGUNDOS parágrafo Sair Dai, chegar na when sala das 4 portas o ritmo ira Sumir e Você Podera Seguir Caminho tranquilamente.
Volte uma sala Onde pegou Você. O Primeiro Brasão na parede.Coloque o Quadro los Seu devido Lugar, UMA Passagem secreta ira se abrir, entre.Pegue UMA chave e marque o Nummer 128.Volte AO salão diretor da Mansão, AQUELE Que Você. usou o Cartão não computador.Entre na porta normal, e usar uma chave na outra porta Dupla fazer Corredor do final, do Lado direito.Você ESTA los UMA sala de Quadros, Tera Opaco Fazer uma Ordem Correta das ligações dos quadros.Faça Dessa Maneira: 1oquadro, A MULHER.2oquadro, O HOMEM COM DOIS Bebes, 3oquadro, O HOMEM COM UMA MÃO NA xícara, 4oquadro, O HOMEM DE CABELO VERMELHO, 5oquadro, O VELHO, 6oquadro , O HOMEM COM UM POR Candelabro e Ultimo, o grande Quadro nenhum centro da sala.Pegue o vaso e verifique-o par conseguir uma formiga Vermelha. (o MESMO Processo da maleta). Volte Onde Você. guardou a formiga azul ea pegue.Siga , com a Duas Formigas los Mãos parágrafo Mansão destruída de Alexia.Entre nenhum Quarto da Direita e usar uma formiga Vermelha na Caixa de Músicas, pegue o disco e SIGA parágrafo O Outro quarto.Use uma formiga azul par abrir uma Caixa de Músicas e coloque o disco nela.A cama IRA Descer, suba Pela escada.Lá los Cima existe hum carrossel, adquirir Pela sala UMA libélula Opaco ESTA los Cima De UMA Cadeira, pegue-a e tire SUAS ASA parágrafo Revelar chave UMA (MESMO Processo da maleta) . Use-a na boca da formiga Opaco E hum Quadro parágrafo Que o carrossel COMECE um funcionar.Suba OUTRAS Escadas, pegue itens, empurre a Caixa parágrafo Perto da estante e pegue hum Livro, verifique-o parágrafo Pegar O Último medalhão.Volte AO in quarto de Alexia e assista um cena.Entre UMA na Passagem secreta, verifique a peruca sobre a Caixa de Músicas e assista um Mais UMA cena.O Sistema de Segurança Será, será Ativado, E Hora de correr! Pegue OS medalhões Três nenhum baú e SIGA parágrafo o submarino.Chegando Lá, Va Para O Aeroporto, lembra Que Você. Entrou na porta Que parecia um de UMA garagem? ágora empreendedorismo na outra.Você encontrara Stive, Ligue O computador e coloque OS 3 medalhões não Painel AO lado.Ao Entrar não Avião, Steve ira tentar Levantar voou, mas a ponte ESTA empedindo um UMA passagem.Pegue Alavanca no Chão, salve o Jogo e saia Pela porta Opaco Você. veio.Volte uma sala Opaco TEM UMA PORTA Que parece com uma de UMA garagem e empreendedorismo nela.Atravesse Novamente uma ponte e empreendedorismo na porta.Suba Pelo Pequeno Elevador e empreendedorismo na Única porta Que HÁ Lá los cima.Coloque uma Alavanca nenhum parágrafo Painel erguer a ponte, atravesse-a e empreendedorismo na porta.Procure, EM UM corporativa, UMA chave e saia.Atravesse uma ponte Novamente e volte pra sala do Pequeno elevador.Desça ATRAVES DELE e usar uma chave Que Você. pegou na série AO lado.Após abri-la, entre.Você ESTA não Elevador de Cargas, pegue munição, salve o Jogo, OS CARTOES guarde nenhum baú, equipe-se Bem, empurre como Caixas Opaco estao Presas não Elevador pra Dentro dele.Um aviso de 5 Minutos Será, será acionado, Entre sem Elevador e UMA cena mostrara Alfred Soltando hum Terrível monstro.
Você. chegara EAo Fundos da Mansão novamente.Entre na porta ao Lado do Grande voltar Portão parágrafo AO "SETOR2". Siga Caminho a Frente e Você encontrara uma Criatura de Alfred, UO Melhor, elemento te encontrara.Seja Rápido, use como flechas de fogo, when elemento agachar, Espere-o Levantar parágrafo atirar.Quando derruba-lo, volte AO submarino.Siga Para O Avião novamente.Lá Dentro UMA cena de Steve e Clare Conversando Ira Acontecer, AO Levantar Vou, Alfred Vira logotipo Atrás de Voces los Seu Harrier (o hum jato). Durante o Vou, Voces ouvira hum Barulho vindo da cabine, salve o joga e SIGA pra lá.DE NOVO, uma Criatura de Alfred Voltou e parece Bem zangada.Seja Rápido, desvie de SEUS golpes e atire com como flechas de fogo.Caso ELAS acabem, use o Lança granadas.Quando o monstro estiver Bem vulnerável, SIGA parágrafo O Painel ao Lado da porta e aperte o Botão parágrafo Opaco solte como Caixas los Cima dele.Após Derrota-lo, volte parágrafo Onde Steve ESTA e SIGA Vou los animações diante.Durante algumas, Você. notara Opaco "pinta hum clima" entre Steve e Clare.
Chegando na Antártida
apos uma cena, SIGA paro Lado Direito, Entre Localidade: Não na porta, Desca como escadinhas AO lado.Lá embaixo, corredor SIGA e Desca OUTRAS escadas.Nesse local, existem algumas borboletas tamanho Família, Nao deixe com Opaco ELAS te peguem, POIs se ISSO Acontecer, Você. Tera Que USAR como Ervas Azuis Que estao localizadas a Frente da porta da esquerda.Entre na porta a Frente da escada e Você chegara los hum in-quarto de SAVE.Lá Dentro Você. escutara hum Barulho Estranho, empurre o Armário parágrafo Revelar UMA Pequena Passagem secreta.Abra O Outro Armário, um rato saira correndo de Dentro dele.Após uma cena do Rato, pegue o Documento Dentro não Armário e Localidade: Não ative o botão.Saia da sala.Entre na porta da Esquerda parágrafo chegar sem locais de máquinas.Nesse local, existem 3 Portas, fóruns Veio um Você. Que, UMA AO subir como escadinhas, outra proximo a ELA (BOW) e outra do Lado Outro fazer local (WEAPON-ARMAS). Entre na jornal Última mencionada.Nessa sala existem alguns zumbis, mate-os, Procuradoria hum Pequeno explosivo e UMA chave não corporativa Opaco Localidade: Não se levantou.Coloque o explosivo não Armário ao Lado e saia daí.Agora, Entre na porta na porta Próxima uma escada (BOW). Nessa Você. desen Cuidado ter Muito, repare Que No Lado Esquerdo da porta, existe UMA rímel, Nao pegue uma ágora, porem Localidade: Não dá.Se esquive das aranhas, ENCONTRE UM Código de Barras, adquirir itens e POR saia.Use uma chave Que pegou na sala de armas, parágrafo Entrar na porta da escadinha.Essa E uma sala do Escavador de neve.Atravesse-a e empreendedorismo na Próxima porta.Mate OS cachorros , ative o Gerador embaixo da Estrutura de metal, Procuradoria hum Painel e ative-o.
parágrafo Volte o DE MAQUINAS locais, adquirir UMA Caixa de para colocar o Código de barras.Em SEGUIDA, ative o Painel parágrafo Fazer um parágrafo sala Esteira funcionar.Volte BOW e pegue um par mascara.Siga uma sala de SALVAR e aperte o Botão Dentro do Armário da Passagem secreta e pegue hum vaso.Verifique-o parágrafo encontrar UMA chave.A chave ESTA los Baixo dele.Saia da sala e suba como Escadas um Frente, volte pra Lá cima.Lá los Cima, Entre na porta ao Lado da escada, pegue o MAP (mapa), itens e saia da sala.Siga Para O Outro Lado fazer e empreendedorismo local, na porta Dupla fazer MESMO andar.Use um chave de para destrancar a porta (tenha um rímel de Gás Mãos EM). Atravesse a sala e Entre na outra porta de para encontrar uma Válvula de Registro. Saia da sala de para encontrar Steve.Volte Lá Atrás na sala do Escavador de neve, suba alguns blocos de concreto e TENTE colocar uma Válvula nenhum cano Próximo AO escavador.Volte parágrafo uma sala Onde Steve e Clare ficaram logotipo APOS Steve encher a sala de Gás e Entre na porta Opaco resta.Coloque uma Válvula na Máquina de para liberar SEUS Lados, salve o Jogo E Depois coloque-a no cano Próximo AO Escavador parágrafo Que o Gás pare de sair.Alfred Tentara te matar Novamente, DEPOIS da cena pegue o Rifle no Chão e empreendedorismo não escavador.Agora E Hora de detonar.Você encontrara o monstro Que estava aprisionado . Para mata-lo, Você. desen Tomar Bastante distancia e Atirar com o Rifle sem peito DELE, se para certeiro elemento morrera rapidamente.Se uma munição não Rifle Acabar e elementos Localidade: Não Morrer, atire com QUALQUÉR outra arma algumas Vezes parágrafo Que elementos morra. Localidade: Não pare de correr e Círculos e desvie de Seu gás.Após mata-lo Steve e Clare fogem mas ... O Que Sera Que Aconteceu? Será, será Que enguias morreram?
Jogando com Chris
Chris Aparece escalando uma ilha de UMA lateral, mas Acaba perdendo SUA mochila.Você encontrara Rodrigo Opaco perguntara sobre Clare mas de uma Minhoca SUPERDESENVOLVIDA ira engoli-lo brutalmente.Ative o Botão fazer Quadro de pedra, salve o Jogo e empreendedorismo na porta.Você Localidade: Não tera outra ESCOLHA uma Localidade: Não Ser destruir um minhoca.Atire Nela ATÉ ELA Opaco cuspa Rodrigo e elementos, a Proximo de SUA morte, te entregara o Isqueiro de Clare.Use-o no Quadro de Pedra parágrafo conseguir METRALHADORA DUPLA.Volte e empreendedorismo não elevador.Esse E o Lugar Onde Steve Matou Seu pai.Siga Para o tanque de guerra, ative o Botão los SUA traseira parágrafo Que elementos saia fazer caminho.Desça Pelo Elevador, pegue uma bateria e empreendedorismo na Primeira porta, mas Cuidado com como aranhas.Você ESTA na sala de SAVE.
Nessa sala existe hum quebra-cabeça Gavetas com Quatro, parágrafo conseguir como da Luger douradas abra como Gavetas na seguinte forma: 13231 e POR ultimo um 4.Volte parágrafo uma sala Onde Steve Matou Seu pai e usar uma bateria sem Elevador Pequeno, suba.Pegue um e empreendedorismo chave na porta. Uma cena com Wesker surgira.Agora Entre na porta Dessa MESMA sala de para ver o Brasão CAIR água.Entre na porta um SUA Frente e pegue uma mochila parágrafo obter Mais Dois Espaços livres los Seu inventario.Volte AO Elevador e Desca o parágrafo BF1.Desça como escadas.Se Tirar uma espingarda que Lugar, um Escadas iram subir, Nao pegue-a, Entre na porta de para chegar a sala de testes.Chegando LA, suba como Escadas e empreendedorismo na Porta dupla.Pegue um Macaneta não chão.Os Hunters iram te encontrar Pela Câmera de segurança.Entre na outra porta Dessa sala e Passando Vai Porta a porta ATÉ UMA chegar los sala Opaco TEM UM freezer.Destranque-o e digite a Senha 128.O Líquido fazer frasco se tornara um parágrafo azul.Vá sala Onde Você. encontrou uma mochila, Entre na porta e usar um par Maçaneta abrir uma porta Bloqueada, entre.Pegue uma miniatura do Tanque e use-a na miniatura da Mansão na sala do Quadro não andar 1F parágrafo consegui UMA chave.Volte parágrafo um Sala de testículos e Você encontrara Wesker.Depois de derrotar hum monstro, ative o Botão fazer computador parágrafo Descer hum tubo criogênico.Entre na porta Dupla e ative o elevador.Atravesse POR Cima das Caixas e Você chegara a sala diretor da Parte traseira da Mansão uma Sala das Quatro Portas, saia Pela porta de Entrada e SAÍDA parágrafo chegar AO pátio.Use o Elevador ao Lado par chegar AO aeroporto.Lá los Baixo, Suba nenhuma Pequeno Elevador e empreendedorismo na Única porta fazer local.Lembra Desse Lugar? Atravesse um ponte e empreendedorismo na porta.Ative O Painel e FAÇA ma seguinte Seqüência: na Parte superior, existem Dois Círculos Opaco Contém liquido, um com 3 e Outro parágrafo 5, na Parte de Baixo existe hum Círculo vazio.Seu Objetivo E Enche-lo de Água Ate a Parte indicada.Pra ISSO, DEVE apertar Você. OS BOTOES seguintes:. 3,3,5,10,3,3,5 Se acertar, Os zumbis VAO Levantar, saia correndo da sala, atravesse a ponte e Acione o Painel Pará Baixa-la.Agora Você. tera Que ri Onde Clare colocou OS Três medalhões, desligue a Força e pegue-os.Volte parágrafo a Sala dos Quadros, Que TEM uma miniatura da Mansão, medalhões Três e uso de sistema operacional não Lugar indicado parágrafo Desligar OS Três fleches de laser.Uma Passagem secreta ira se abrir, Desca, SIGA o Caminho normalmente parágrafo encontrar hum Albnoid gigante.Vá Pela Água, pegue o Brasão e saia correndo.Pegue Os Dois CARTOES Opaco Você. deixou nenhum baú e volte para à Sala das 4 portas.Entre na Pequena porta e Você Verá Que um Parede ESTA destruída, Entre na porta e Você chegara AO Outro Lado fazer buraco.Procure POR UMA escada e desça.Use uma Alavanca Para Ligar o ventilador EO Cartão de para abrir uma chegara grade.Você Onde jogou com Steve, Entre na porta de Cima da tela.Agora Entre na porta de Trás parágrafo chegar los hum Pequeno escritório.Pegue o frasco com o Líquido verde e misture-o com o Opaco Você. JÁ tinha.
Use-o no parágrafo Brasão retirar a chave de metal.Volte AO Lugar Onde HÁ a Shotgun e pegue-a.Desça na Água e suba AO Outro lado.Isso abrirá o bueiro Que levas um par sala de SAVE.Use uma chave de metal de nd porta.Vamos parágrafo Antártida também.Saia Pela porta Dupla e Entre na porta Próximo a ela.Perceba Opaco o Chão ESTA congelado devido a fuga de Clare e Steve e ágora Você. podera andar sobre o gelo.Uma Enorme aranha ESTA presa nele.Entre na porta Onde Steve liberou o Gás, pegue uma Válvula de Energia e saia da sala.Entre na Porta do Outro Lado e assista um UMA cena.Após um empreendedorismo cena na porta Dupla par encontrar uma sala de mergulho.Ative o Botão azul parágrafo Levantar o barril, servir elemento parágrafo encher o extintor.Saia Dessa sala e empreendedorismo na Porta do Corredor do final (Elevador). Use-o parágrafo descer.Se Seguir corredor, chegara a Entrada de UMA Mansão, Nao O Vá por la ainda.Entre na porta par chegar AO corredor congelado . Uma sala ao Lado, lev parágrafo sala de Energia, Entre Nela, coloque uma Válvula na Parte Verde do computador parágrafo Ativar o Gerador, ligue a luz não painel.Esta also E UMA sala de SAVE.Pegue o extintor não baú e volte Pará sala de Mergulho parágrafo Enche-lo.Depois de Enche-lo, Desca usando o Pequeno Elevador AO Seu Lado, use o extintor de para apagar o fogo.Pegue a COLT 45 e, sem sala Dessa final, utilize o Isqueiro não Pequeno explosivo Do Armário Para conseguir munição.Volte parágrafo o corredor congelado e empreendedorismo na ultima porta.Lá Dentro, empurre um parágrafo ESTÁTUA o local, Onde o Chão ESTA Rachado parágrafo Pegar o mapa.Siga o corredor ao Lado da Porta parágrafo Chega uma ESTÁTUA do Tigre, pegue um Pedra Vermelha parágrafo Encontra hum Encaixe de Válvula ea Pedra Azul parágrafo Pegar munição.Junte uma Válvula com o Encaixe e empreendedorismo na Próxima porta.Assista um UMA cena de hum casulo gigante, pegue UMA Asinha de libélula não chão.Tome Muito Cuidado com ELAS POIs Serao Úteis nenhuma final de fazer jogo.Agora Você. Tera Opaco voltar par sala de SALVAR Lá Atrás, Perto das borboletas gigantes, lembra? Chegando Lá, use uma chave los forma de machado sem Suporte da Parede Para abrir o armário.Pegue Nele o dado e volte parágrafo o faça locais Casulo gigante.Entre na porta restante.Siga par o computador e FAÇA uma Seqüência seguinte: AS-REIS-COPAS e PAUS.Uma Gaveta Vai abrir.Coloque o dado Nela casulo eo, Onde estava Alfred, ira se abrir . Pegue Seu Anel e verifique-o parágrafo Encontra uma pedra azul.Agora Opaco uma luz acesa ESTA, pegue MAIS DUAS asinhas na Entrada da mansão.Volte parágrafo sala de Mergulho e usar o Elevador Outro parágrafo subir.Use uma Válvula não Encaixe de para drenar a Água do tanque.Desça e pegue um chave.Agora SIGA parágrafo o local, fazer congelado Chão, AQUELE Que TEM UMA grande aranha los Baixo dele.Use uma chave na cabine e Você tera liberado a aranha, pegue o brinco no Chão, verifique- o parágrafo encontrar uma pedra verde.Você Localidade: Não Precisa enfrenta-la, E, para serviços rápido.Siga parágrafo Entrada da Mansão e ágora entre.Lá Dentro, uso como Pedras não Quadro E Depois pegue uma faca sem andar superior.Desça como Escadas, SIGA parágrafo de Baixo dela e usar uma faca de para libertar SUA Irmã.
Ate Que Enfim Aconteceu o Encontro dos irmãos.Nesse local, Duas Cenas PODEM Acontecer, se Jogar com Clare, SIGA o detonado.Caso ELA mal passe, Você. Tera Opaco voltar a sala de Mergulho parágrafo Pegar uma bolsa de Sangue e Entregar a ela.A bolsa ESTA na estante Onde Você. pegou a COLT 45.No andar de Baixo da sala de Mergulho, a Só ASSIM uma CG ocorrera.
Jogando com Clare
Você. chegara a UMA sala com hum Baú, Entre nd Próxima porta e na outra final, fazer fazer corredor.Suba como escadinhas ao Lado Esquerdo do Fim da sala.Mexa los hum Tipo de maquina par UMA Adquirir bola de Vidro com hum Cartão dentro.Coloque-o na Parte destacada do Chão , Onde o bloco de pedra cai, parágrafo Quebrar o vidro.Tome Muito Cuidado parágrafo Que Você. Localidade: Não SEJA esmagado Pelo bloco, Pois é morte na certa.Pegue o Cartão e munição na cela um frente.Volte parágrafo Perto da porta de Você. Que Veio e Entre na da esquerda.Use o Cartão nenhum parágrafo Painel abrir um grade.Certifique-se Que Voce esta com como flechas de fogo.Siga reto ATÉ encontrar Steve.Ele se transformou los hum mutante, assista a triste CG e, when elemento Levantar corra.Desvie da Primeira machadada, vire e atira, elemento Será, será Jogado parágrafo Trás, corra e FAÇA um MESMA Coisa when elemento vir los Cima de você.Se Você. conseguir chegar Antes Que O Portao feche, ocorrera outra Incrível cena com outra Minhoca SUPERDESENVOLVIDA. DEPOIS Disso Voce Volta a Jogar COM Chris.Após uma cena, voce tera Que da enfrentar Alexia, ELA E Muito forte, entao SEJA RAPIDO, Nao deixe de chegar Perto de voce é atire com Uma Magnum parágrafos Derrota-la.Alguns jogar tiros basta.Após Derrota-la, pegue uma pedra Vermelha no Chão, proximo a escada.Verifique-a e coloque-a sem quadro.O Quadro revelara UMA Passagem secreta, Entre nela.A Primeira sala E um dos Computadores, entre.Use o Elevador parágrafo Descer , ative o computador de para abrir uma cápsula e pegue Mais UMA asinha.Suba o Elevador e empreendedorismo na outra porta.No corredor, Entre na porta da SUA Direita parágrafo chegar a UMA sala de baú.Empurre uma estante, coloque a Shotgun não Suporte, pegue munição ea Shotgun novamente.Volte parágrafo o corredor e Entre na porta a SUA frente.Clare LHE UMA entregara massas, verifique-a Pegar parágrafo hum cartão.Volte parágrafo o corredor da Passagem secreta, La Voce encontrara UMA copia dos Quartos dos Ashford e Mais UMA porta, Entre nela.Essa E UMA sala de SAVE, pegue UMA chave na escrivaninha.Com ESSA chave, destranque a porta Dupla da Réplica da mansão.Entre Pela porta Opaco Você. destrancou, SIGA parágrafo estatua do Tigre e pegue Duas Pedras.
Entre na copia do in-quarto Alfred, passe secreta Pela Passagem, MEXA na Caixa de musicas. Coloque uma Passagem Pedra Vermelha parágrafo Pegar o disco musical.Volte Pela AO in-quarto de Alfred, mexa na Caixa de musicas, coloque a pedra azul parágrafo Opaco uma Caixa abra, EM SEGUIDA, coloque o disco.A cama ira Baixar, suba Nela e suba como escadas.Lá los Cima, pegue UMA chave Dentro de hum pote los Cima da mesa.Junte As Quatro asinhas Opaco Você. pegou, com uma chave de para Formar UMA libélula.Equipe-se ATÉ OS Dentes com armas e remédios.Volte AO locais Onde Clare LHE entregou a pasta, suba como Escadas fazer corredor fazer uma final Cima direita.Lá los, use uma chave da libélula na Primeira porta, entre.Procure hum computador e coloque hum Código nele.E AGORA, QUAL SERA O codigo? ............ E isso aí VERONICA, escreva nenhum computador parágrafo Acionar o Sistema de auto Destruição, pegue nenhum local de algumas Ervas e saia.É Hora de ação.Após a CG, Clare Tentara Fugir mas Alexia Tentara uma impedir, atire com o SUA arma Mais Fraca POIs basta hum Tiro parágrafo Opaco Alexia se transforme e deixe Clare ir embora.Agora Alexia ESTA Bem nervosa, E a Batalha final.Não poupe munição, TENTE acertar o Mais Perto Possível de Seu Corpo, Cuidado com SUAS melequentas patas e SEUS filhotes.Quando ELA Comecar a Voar, pegue uma arma de dizimador e TENTE ACERTA-la.Basta hum Tiro de para destruí-la.ela e Bem Rápida e Quase Impossível de acertar,desvie de suas chamas e atire.Depois de mata-la,você ira curtir um incrível e merecido final.
APOS Assistir uma CG de Abertura , o Jogo Dara Início Com Você Dentro de cela uma, pressione INÍCIO par ir AO Seu inventario e use o Isqueiro parágrafo Opaco Rodrigo te liberte, devido AOS acontecimentos não andar superior, elemento te ajudará, mas se Recusa a comenta-los.Pegue uma erva nenhum canto da cela, munição los Cima da Cadeira, uma faca Cima los da mesa e saia da sala.pegue Mais UMA Caixa de munição no Chão ao Lado da cômoda EO 1oRIBBON (FITA de tinta) de para SALVAR o jogo.Siga o corredor e Suba como Escadas, AO chegar nenhum Cemitério, perceba Que UMA mala Caiu de hum Carro em Chamas, marque ESSA Parte do Jogo Como "SETOR1", assista um FMV.Cuidado COM OS zumbis, Entre nenhum Portão do Lado Outro fazer cemitério.Ao Entrar , Uma cena ocorrerá, Que bom UMA arma.Você encontrara Steve Burnside.Após uma cena, equipe-se com uma arma e Entre na porta Que se Localiza a Frente se Caminhão tombado (a Única Aberta). Siga reto, suba como um escadinhas Direita, SIGA Ate O último da Plataforma e pegue UMA erva não chão.Volte e Entre na porta, companheiro OS zumbis, pegue munição na estante, Uma erva los Cima da mesa na Parte de Cima da sala EO MAP (mapa) na Parede da cozinha.Entre na outra porta, pegue o Documento sobre a cama, Mais munição não Corpo do Banheiro e Mais Caixa UMA na Prateleira, Detone OS zumbis e pegue a SUB-metralhadora DUPLA nenhum Lugar Desse chão.Saia, Desca como escadinhas e UMA cena ocorrerá, SIGA em Frente ATÉ chegar los UMA porta, entre.Nesse locais grau existe UMA e alguns zumbis.Repare Opaco uma porta da garagem TEM UM Botão Opaco Localidade: Não permite Opaco ELA abra, SIGA Para O Lado Direito e empreendedorismo na porta.No galpão Você. Tera Que Depositar Tudo o Que HÁ de metais los Seu Corpo na Caixa ao Lado Direito.
Só ASSIM Você. podera passar e Seguir caminho.Quando passar par o Outro Lado da sala, Você. encnotrara Duas Máquinas, Entre na outra porta e encontrara Steve Novamente , elemento ESTA Levantando UMA Ficha SUA e descobriu Que Seu Irmão Chris estava cadastrado Como los dos Membros da GUARDA-CHUVA, Veja uma cena e pegue o medalhão na gavetinha da mesa do computador, ative o interruptor ao Lado de UMA PORTA Opaco ESTA Bloqueada parágrafo destrancar um garagem.Volte uma sala das Máquinas e coloque o medalhão na maquina de SCANNER.não pegue OS itens AINDA, enguias Serao necessários Mais pra Frente do Jogo, volte Ate a Primeira Caixa e pegue SUAS coisas.Volte Ate a garagem e abra-a, zumbis OS Cuidado com, atire não barril de Gás parágrafo Mata-los.Pegue o extintor no Chão e, do Lado de Dentro da série, pegue UMA chave.Volte Ate a Parte Onde HÁ UMA Plataforma e destranque o portãozinho ao Lado da porta. Você. Tera Opaco voltar Ate O "SETOR1" lembra? apagar AO utilização chegar o extintor parágrafo como chamas e pegue a maleta, parágrafo abri-la, DEVE IR AO Você. Seu Inventário, Clicar sobre uma mala, Select a Opção de CHECK (Checar) , vira-la de frente pra voce é pressionar o Botão de ação.Pegue na maleta o material de fibra de E Volte a Máquina de SCANNER, coloque o material de na Máquina e ELA copiara o medalhão parágrafo você.Pegue-o e SIGA Pará Onde Você. encontrou Steve Pela Primeira vez.Use o medalhão não Portão e entre.A ponte ESTA Bloqueada, use uma passarela ao Lado Esquerdo Para chegar AO Outro Lado da ponte, pegue munição não carro.Agora Você. Tera Que alinhar como Caixas de para passar pro Outro Lado . Ao passar, suba como Escadas e, la los Cima, marque o local de Como "SETOR2." Siga em Frente, companheiro OS zumbis, suba como Escadas parágrafo Entrar não portão.Siga parágrafo Esquerda ATÉ chegar a Frente da Mansão, pegue, a Proximo EAo destroços, o 1o.medalhão (verde). Entre na mansão.No Terrio existem 2 Portas, UMA azul (Banheiro) e outra normal (Trancada). No Banheiro, use o Isqueiro parágrafo Que OS Morcegos Localidade: Não o Ataque, pegue itens e saia.Suba como Escadas e Entre na porta do Lado direito.Você chegara AO in-quarto de Steve, FAÇA Seu Inventário e salve o Jogo se quiser.A Esquerda da sala HÁ UMA porta Opaco ESTA Trancada, empurre o criadinho ao Lado par Pegar o Cartão ID da UMBRELLA não Opaco chão.Repare na Parte traseira faz o cartão HÁ UM Código, decore-o, o codigo e NTC0394.Desça AO Terrio e uso o Cartão nenhum computador, coloque o Código de para destrancar a porta normal, empreendedorismo nela.Nesse corredor existem 3 Portas fóruns Veio um Opaco Voce, between nd fazer Corredor do final (uma Única Aberta). Essa E sala de guerra, verifique o enfeite da formiga Que ESTA piscando e assista UMA CG dos Irmãos Ashford.Após uma cena, secreções UMA Passagem se abrirá, entre, pegue no Chão, um Tipo de volante de Navio e TENTE Pegar como douradas da Luger, um alarme Será, será acionado e Você Ficara Preso Dentro fazer local, recoloque como armas não Lugar e saia daí.Volte uma sala do computador saia da Mansão, Quer DiZer, TENTE sair.Você ouvira hum grito, E o Steve, elemento ficou Preso na sala de guerra
Siga comeu o LA, rápido.No Painel de Segurança Você. Tera Que Ligar como Figuras corretas, São como letras C e E, Figuras de armas.Após Libertá-lo, voces conversaram e fugira com elementos como o Luger. Saia e volte a sala do computador e Alfred Ashford Tentara te matar, assista a cena e saia da mansão.Siga Para O Lado oposto de Você. Onde Veio e Desca como escadas.Lá embaixo, Você. Tera Que colocar o volante não Opaco Suporte parágrafo hum mini-submarino acionado SEJA, Nao Entre AINDA, SIGA Pelo Lado Esquerdo da escada e, embaixo dela, pegue o MAP (mapa). Volte Para o "SETOR2" lembra? AO chegar Lá, Entre na porta ao Lado do Portão Grande, CUIDADO ... Chegando EAo Fundos da Mansão, Entre na porta principal.Repare Que da Nesse Lugar existem 4 portas, Duas Normais e Duas Que se Abrem atraves de cartões.Entre na porta da Direita, usar o Cartão de para abri-la.Suba como Escadas e Entre na porta da Esquerda, não faça último corredor.Vasculhe uma sala, pegue uma BESTA e saia.Veja uma Incrível cena e empreendedorismo nd Ultima das Quatro Portas. passe Pela sala e empreendedorismo na outra porta.Salte na piscina, ative o interruptor ao Lado da Fonte E Depois feche um válvula.Pegue uma chave sem Fundo da piscina, volte a Sala das Quatro Portas e Entre na porta resta.Mecha normais na Opaco Máquina parágrafo Que ELA LHE entregue o MAP (mapa), SIGA parágrafo OS Fundos da sala e use uma chave não Armário e pegue como flechas de fogo.Em SEGUIDA saia da sala, VA parágrafo o submarino e entre.Lá Dentro, aperte o Botão Para Descer, pegue UMA mochila parágrafo Opaco libere Mais Dois Espaços los Seu inventario.Depois Opaco aparecer NOW LOADING ... saia afazeres submarino.Siga o corredor ATÉ chegar não aeroporto.Entre na porta e SIGA Pela direita.Nesse Lugar existem Duas Portas UMA e UMA normais that parece com uma de UMA garagem, Entre nela.Atravesse uma ponte e empreendedorismo na outra porta.No canto da sala HÁ UM Pequeno Elevador, suba nele.Lá los Cima, mexa sem Painel, Você. Tera Que Mexer uma garra usando apenas Tres Movimentos, parágrafo Frente, Esquerda e agarre, APOS Tirar a Caixa fazer Lugar, Desca comeu o LA e aperte o Botão parágrafo Que o Elevador suba, zumbis OS Cuidado com, acasalar-os e, EM Cima das Caixas, pegue hum Cartão e munição.Volte AO submarino e suba Novamente parágrafos superfície.Volte parágrafos PARTE Das 4 portas, mas Cuidado com a Minhoca SUBDESENVOLVIDA Opaco cruzara Seu Caminho, Nao um parágrafo companheiro EconomizAR munição.Use o Cartão Que acabou de Pegar na outra porta Que ESTA Trancada. Siga corredor e empreendedorismo na porta.Alfred Tentara te matar Novamente, fuja da mira a laser DELE e suba como escadas.Lá los Cima marque o Como local "SETOR3". Repare Que No Centro do HÁ locais hum pedestal de colocar Brasão, Entre na porta da Direita, a FICA Opaco Longe da escada.Siga o corredor e Entre na porta Cinza Que te levará parágrafo UMA sala de SAVE.Pegue, sem sofá, um pote de Remédio, saia e Entre na porta marrom.Pegue, nenhum canto Esquerdo da sala no Chão, uma metralhadora DUPLA, mate o monstro Opaco surgira, tome Cuidado com Ele, DEPOIS de mata-lo, Desca como Escadas, Entre na porta
E assista a UMA Incrível cena.Agora Clare Trocará como armas com Steve.O
Elevador ira Descer.
Jogando com Steve
Na Primeira sala, existem 2 portas.Repare Opaco na Parede existe hum parágrafo locais e USAR UM Cartão ID, POR ISSO Localidade: Não se esqueça Desse local.Entre na porta da Direita parágrafo Seguir Caminho, Desca como Escadas e atire nn barris explosivos.Na Sala do ventilador, suba como Escadas e empreendedorismo na porta.PRONTO.
Voltando a Jogar com Claire
Ao Sair do Elevador, SIGA Steve.Assista A Outra Incrível cena e Entre na porta lateral, SIGA o corredor E Depois nd Próxima porta , entre.Lá Dentro, pegue o Brasão na parede.Saia e O Vá parágrafo Onde ESTA Steve.Saia Pela Porta a Frente, Você. encontrara hum tanque de guerra, Entre na outra porta de para retornar uma Parte traseira da mansão.Entre na sala das 4 Portas, Entre na Segunda porta e volte AO "SETOR3", coloque o Brasão sem pedestal e pegue o Segundo cartão.Agora Você. Devera Estar com o Isqueiro EO pote medicinal los mãos.Retorne parágrafo o Comeco do Jogo, LA Onde Rodrigo está.Veja uma cena when Você. chegar lá.Ele te entregara o LOCKPICK (alfinete), elementos destranca algumas Portas, maletas e gavetas.Volte parágrafo Mansão, SIGA parágrafo O Quarto de Steve e coloque como douradas da Luger na porta e entre.Aqui Você. Tera Opaco desvendar o Código da Caixa de Música: Mexa sem computador parágrafo Ativa-lo E Depois Faca uma Seqüência na Caixa de Música: 1o.número, Opção da Esquerda e da Direita, ANota o número.2o.número, Opção da Esquerda, anote.3o . Numero, Opção da Direita, anote.4onúmero, op CAO da Direita 3 Vezes, anote.Coloque numeros OS anotados nenhum computador, Caso nao der Certo, a Senha E 1971.Uma porta se abrirá, Entre e SIGA o corredor e Você chegara a Mansão destruída de Alexia.Lá Dentro, Entre na porta e fazer Terrio Procuradoria itens na sala, saia, suba como Escadas e Entre na porta Lá fazer final, Você. Verá Alexia e Alfred conversando.Após uma Animação, Entre na porta Que ESTA AO Seu lado.Dentro Desse in quarto, mexa na Caixa de musica, a cama ira subir, pegue a chave los Cima dela e saia da sala.Volte parágrafo o salão diretor da Mansão, AQUELE Que Você. usou o Cartão nenhum computador.
Entre na porta normal, . Use um parágrafo chave abrir a porta a Dupla Frente, entre.Lá Dentro existem Monstros, acasalar-os, adquirir itens e pegue POR o Brasão nenhum centro da sala, não se lembra daquela chão.Você grau Opaco havia Lá Atrás, Perto da garagem? entao, la volte comeu, coloque o Brasão na porta Que resta e entre.Aqui existe UMA porta e hum Portão de metal.Entre Primeiro não portão.Você encontrara UMA porta Bloqueada e hum baú, desbloqueie a porta e entre.Você ESTA Onde nenhum Steve locais levantou UMA massas sobre Chris, lembra? pegue OS ITENS na sala das Máquinas e volte.Faça o necessario nenhum baú, volte e, ágora, Entre na porta.Vasculhe Toda uma sala Em Busca de itens e empreendedorismo na Porta do Outro Lado da sala, Você. Verá hum corporativa se mexendo los hum saco.Na sala de tortura, pegue a maleta e abra par conseguir o atualizando da pistola, como Junte Duas Coisas e SUA arma Ficara Muito Mais poderosa.Volte a sala anterior, companheiro OS zumbis Opaco se levantaram, pegue, não Corpo do doutor, um "Olho", na MESMA sala HÁ UMA estatua, coloque o Olho Nela parágrafo abrir outra Passagem, entre, Desca como Escadas e empreendedorismo na sala de tortura porta.Outra, pegue itens, Desca como Escadas do Canto da sala e empreendedorismo na porta.Mais hum enigma.Faça da seguinte Maneira: Tire a espada da estatua central, UMA estatua Vai surgir Junto a UMA Nuvem de gás.Rápido, Gire uma estatua Opaco surgiu los SENTIDO anti-horário.Até Opaco o Gás pare de sair.recoloque uma espada na estatua parágrafo Revelar musical UMA nota, Cuidado com o zumbi Que sai de Dentro da estatua.Agora, volte a Mansão e, Você. when para Entrar, a Primeira cena Interativa Code Veronica COMPLETOS ira ocorrer.Depois da cena, Entre na Mansão, suba como Escadas, Va Para O Lado Esquerdo, use uma chave de para destrancar a porta e entre.Nessa sala Você. DEVE USAR uma nota musical sem piano, los SEGUIDA, Portinha UMA Das los UMA Máquinas, ira abrir.Pegue uma formiga azul e guarde-a sem baú.Volte parágrafo Parte traseira da Mansão, Onde Steve Matou Seu pai e Entre na porta lateral.Pegue o Elevador e suba par o andar 2F.Use o Cartão na porta.Na sala de Controles, pegue o Segundo medalhão sobre OS Computadores, mexa los hum computador parágrafo USAR o ZOOM, use-o no Quadro, Você. Verá UMA Senha, a Senha E 1126.Destranque uma porta se Quiser parágrafo liberar Passagem Pará "SETOR3". Volte AO Elevador e Desca o parágrafo B1F.Siga o corredor e Entre na porta, passe sala Pela fazer ventilador e empreendedorismo na outra sala.Use o Cartão de para abrir uma nota, o parágrafo indicado locais colocar o Cartão, FICA AO Lado Da grade.Pegue O Lança granadas.Volte uma Sala das 4 portas e use o Cartão de para abrir uma porta Primeira novamente.Suba como Escadas, Entre na porta da Esquerda de novo e Você chegara Onde o cara Morreu esmagado não vidro.Coloque um Senha Opaco Você. pegou nenhum Quadro, um e Senha 1126 não Painel da porta de para abri-la, entre.Na sala pegue o Quadro na Parede e alguns Albnoides Vao aparecer, Uma Voz Dira Opaco Você. TEM 45 SEGUNDOS parágrafo Sair Dai, chegar na when sala das 4 portas o ritmo ira Sumir e Você Podera Seguir Caminho tranquilamente.
Volte uma sala Onde pegou Você. O Primeiro Brasão na parede.Coloque o Quadro los Seu devido Lugar, UMA Passagem secreta ira se abrir, entre.Pegue UMA chave e marque o Nummer 128.Volte AO salão diretor da Mansão, AQUELE Que Você. usou o Cartão não computador.Entre na porta normal, e usar uma chave na outra porta Dupla fazer Corredor do final, do Lado direito.Você ESTA los UMA sala de Quadros, Tera Opaco Fazer uma Ordem Correta das ligações dos quadros.Faça Dessa Maneira: 1oquadro, A MULHER.2oquadro, O HOMEM COM DOIS Bebes, 3oquadro, O HOMEM COM UMA MÃO NA xícara, 4oquadro, O HOMEM DE CABELO VERMELHO, 5oquadro, O VELHO, 6oquadro , O HOMEM COM UM POR Candelabro e Ultimo, o grande Quadro nenhum centro da sala.Pegue o vaso e verifique-o par conseguir uma formiga Vermelha. (o MESMO Processo da maleta). Volte Onde Você. guardou a formiga azul ea pegue.Siga , com a Duas Formigas los Mãos parágrafo Mansão destruída de Alexia.Entre nenhum Quarto da Direita e usar uma formiga Vermelha na Caixa de Músicas, pegue o disco e SIGA parágrafo O Outro quarto.Use uma formiga azul par abrir uma Caixa de Músicas e coloque o disco nela.A cama IRA Descer, suba Pela escada.Lá los Cima existe hum carrossel, adquirir Pela sala UMA libélula Opaco ESTA los Cima De UMA Cadeira, pegue-a e tire SUAS ASA parágrafo Revelar chave UMA (MESMO Processo da maleta) . Use-a na boca da formiga Opaco E hum Quadro parágrafo Que o carrossel COMECE um funcionar.Suba OUTRAS Escadas, pegue itens, empurre a Caixa parágrafo Perto da estante e pegue hum Livro, verifique-o parágrafo Pegar O Último medalhão.Volte AO in quarto de Alexia e assista um cena.Entre UMA na Passagem secreta, verifique a peruca sobre a Caixa de Músicas e assista um Mais UMA cena.O Sistema de Segurança Será, será Ativado, E Hora de correr! Pegue OS medalhões Três nenhum baú e SIGA parágrafo o submarino.Chegando Lá, Va Para O Aeroporto, lembra Que Você. Entrou na porta Que parecia um de UMA garagem? ágora empreendedorismo na outra.Você encontrara Stive, Ligue O computador e coloque OS 3 medalhões não Painel AO lado.Ao Entrar não Avião, Steve ira tentar Levantar voou, mas a ponte ESTA empedindo um UMA passagem.Pegue Alavanca no Chão, salve o Jogo e saia Pela porta Opaco Você. veio.Volte uma sala Opaco TEM UMA PORTA Que parece com uma de UMA garagem e empreendedorismo nela.Atravesse Novamente uma ponte e empreendedorismo na porta.Suba Pelo Pequeno Elevador e empreendedorismo na Única porta Que HÁ Lá los cima.Coloque uma Alavanca nenhum parágrafo Painel erguer a ponte, atravesse-a e empreendedorismo na porta.Procure, EM UM corporativa, UMA chave e saia.Atravesse uma ponte Novamente e volte pra sala do Pequeno elevador.Desça ATRAVES DELE e usar uma chave Que Você. pegou na série AO lado.Após abri-la, entre.Você ESTA não Elevador de Cargas, pegue munição, salve o Jogo, OS CARTOES guarde nenhum baú, equipe-se Bem, empurre como Caixas Opaco estao Presas não Elevador pra Dentro dele.Um aviso de 5 Minutos Será, será acionado, Entre sem Elevador e UMA cena mostrara Alfred Soltando hum Terrível monstro.
Você. chegara EAo Fundos da Mansão novamente.Entre na porta ao Lado do Grande voltar Portão parágrafo AO "SETOR2". Siga Caminho a Frente e Você encontrara uma Criatura de Alfred, UO Melhor, elemento te encontrara.Seja Rápido, use como flechas de fogo, when elemento agachar, Espere-o Levantar parágrafo atirar.Quando derruba-lo, volte AO submarino.Siga Para O Avião novamente.Lá Dentro UMA cena de Steve e Clare Conversando Ira Acontecer, AO Levantar Vou, Alfred Vira logotipo Atrás de Voces los Seu Harrier (o hum jato). Durante o Vou, Voces ouvira hum Barulho vindo da cabine, salve o joga e SIGA pra lá.DE NOVO, uma Criatura de Alfred Voltou e parece Bem zangada.Seja Rápido, desvie de SEUS golpes e atire com como flechas de fogo.Caso ELAS acabem, use o Lança granadas.Quando o monstro estiver Bem vulnerável, SIGA parágrafo O Painel ao Lado da porta e aperte o Botão parágrafo Opaco solte como Caixas los Cima dele.Após Derrota-lo, volte parágrafo Onde Steve ESTA e SIGA Vou los animações diante.Durante algumas, Você. notara Opaco "pinta hum clima" entre Steve e Clare.
Chegando na Antártida
apos uma cena, SIGA paro Lado Direito, Entre Localidade: Não na porta, Desca como escadinhas AO lado.Lá embaixo, corredor SIGA e Desca OUTRAS escadas.Nesse local, existem algumas borboletas tamanho Família, Nao deixe com Opaco ELAS te peguem, POIs se ISSO Acontecer, Você. Tera Que USAR como Ervas Azuis Que estao localizadas a Frente da porta da esquerda.Entre na porta a Frente da escada e Você chegara los hum in-quarto de SAVE.Lá Dentro Você. escutara hum Barulho Estranho, empurre o Armário parágrafo Revelar UMA Pequena Passagem secreta.Abra O Outro Armário, um rato saira correndo de Dentro dele.Após uma cena do Rato, pegue o Documento Dentro não Armário e Localidade: Não ative o botão.Saia da sala.Entre na porta da Esquerda parágrafo chegar sem locais de máquinas.Nesse local, existem 3 Portas, fóruns Veio um Você. Que, UMA AO subir como escadinhas, outra proximo a ELA (BOW) e outra do Lado Outro fazer local (WEAPON-ARMAS). Entre na jornal Última mencionada.Nessa sala existem alguns zumbis, mate-os, Procuradoria hum Pequeno explosivo e UMA chave não corporativa Opaco Localidade: Não se levantou.Coloque o explosivo não Armário ao Lado e saia daí.Agora, Entre na porta na porta Próxima uma escada (BOW). Nessa Você. desen Cuidado ter Muito, repare Que No Lado Esquerdo da porta, existe UMA rímel, Nao pegue uma ágora, porem Localidade: Não dá.Se esquive das aranhas, ENCONTRE UM Código de Barras, adquirir itens e POR saia.Use uma chave Que pegou na sala de armas, parágrafo Entrar na porta da escadinha.Essa E uma sala do Escavador de neve.Atravesse-a e empreendedorismo na Próxima porta.Mate OS cachorros , ative o Gerador embaixo da Estrutura de metal, Procuradoria hum Painel e ative-o.
parágrafo Volte o DE MAQUINAS locais, adquirir UMA Caixa de para colocar o Código de barras.Em SEGUIDA, ative o Painel parágrafo Fazer um parágrafo sala Esteira funcionar.Volte BOW e pegue um par mascara.Siga uma sala de SALVAR e aperte o Botão Dentro do Armário da Passagem secreta e pegue hum vaso.Verifique-o parágrafo encontrar UMA chave.A chave ESTA los Baixo dele.Saia da sala e suba como Escadas um Frente, volte pra Lá cima.Lá los Cima, Entre na porta ao Lado da escada, pegue o MAP (mapa), itens e saia da sala.Siga Para O Outro Lado fazer e empreendedorismo local, na porta Dupla fazer MESMO andar.Use um chave de para destrancar a porta (tenha um rímel de Gás Mãos EM). Atravesse a sala e Entre na outra porta de para encontrar uma Válvula de Registro. Saia da sala de para encontrar Steve.Volte Lá Atrás na sala do Escavador de neve, suba alguns blocos de concreto e TENTE colocar uma Válvula nenhum cano Próximo AO escavador.Volte parágrafo uma sala Onde Steve e Clare ficaram logotipo APOS Steve encher a sala de Gás e Entre na porta Opaco resta.Coloque uma Válvula na Máquina de para liberar SEUS Lados, salve o Jogo E Depois coloque-a no cano Próximo AO Escavador parágrafo Que o Gás pare de sair.Alfred Tentara te matar Novamente, DEPOIS da cena pegue o Rifle no Chão e empreendedorismo não escavador.Agora E Hora de detonar.Você encontrara o monstro Que estava aprisionado . Para mata-lo, Você. desen Tomar Bastante distancia e Atirar com o Rifle sem peito DELE, se para certeiro elemento morrera rapidamente.Se uma munição não Rifle Acabar e elementos Localidade: Não Morrer, atire com QUALQUÉR outra arma algumas Vezes parágrafo Que elementos morra. Localidade: Não pare de correr e Círculos e desvie de Seu gás.Após mata-lo Steve e Clare fogem mas ... O Que Sera Que Aconteceu? Será, será Que enguias morreram?
Jogando com Chris
Chris Aparece escalando uma ilha de UMA lateral, mas Acaba perdendo SUA mochila.Você encontrara Rodrigo Opaco perguntara sobre Clare mas de uma Minhoca SUPERDESENVOLVIDA ira engoli-lo brutalmente.Ative o Botão fazer Quadro de pedra, salve o Jogo e empreendedorismo na porta.Você Localidade: Não tera outra ESCOLHA uma Localidade: Não Ser destruir um minhoca.Atire Nela ATÉ ELA Opaco cuspa Rodrigo e elementos, a Proximo de SUA morte, te entregara o Isqueiro de Clare.Use-o no Quadro de Pedra parágrafo conseguir METRALHADORA DUPLA.Volte e empreendedorismo não elevador.Esse E o Lugar Onde Steve Matou Seu pai.Siga Para o tanque de guerra, ative o Botão los SUA traseira parágrafo Que elementos saia fazer caminho.Desça Pelo Elevador, pegue uma bateria e empreendedorismo na Primeira porta, mas Cuidado com como aranhas.Você ESTA na sala de SAVE.
Nessa sala existe hum quebra-cabeça Gavetas com Quatro, parágrafo conseguir como da Luger douradas abra como Gavetas na seguinte forma: 13231 e POR ultimo um 4.Volte parágrafo uma sala Onde Steve Matou Seu pai e usar uma bateria sem Elevador Pequeno, suba.Pegue um e empreendedorismo chave na porta. Uma cena com Wesker surgira.Agora Entre na porta Dessa MESMA sala de para ver o Brasão CAIR água.Entre na porta um SUA Frente e pegue uma mochila parágrafo obter Mais Dois Espaços livres los Seu inventario.Volte AO Elevador e Desca o parágrafo BF1.Desça como escadas.Se Tirar uma espingarda que Lugar, um Escadas iram subir, Nao pegue-a, Entre na porta de para chegar a sala de testes.Chegando LA, suba como Escadas e empreendedorismo na Porta dupla.Pegue um Macaneta não chão.Os Hunters iram te encontrar Pela Câmera de segurança.Entre na outra porta Dessa sala e Passando Vai Porta a porta ATÉ UMA chegar los sala Opaco TEM UM freezer.Destranque-o e digite a Senha 128.O Líquido fazer frasco se tornara um parágrafo azul.Vá sala Onde Você. encontrou uma mochila, Entre na porta e usar um par Maçaneta abrir uma porta Bloqueada, entre.Pegue uma miniatura do Tanque e use-a na miniatura da Mansão na sala do Quadro não andar 1F parágrafo consegui UMA chave.Volte parágrafo um Sala de testículos e Você encontrara Wesker.Depois de derrotar hum monstro, ative o Botão fazer computador parágrafo Descer hum tubo criogênico.Entre na porta Dupla e ative o elevador.Atravesse POR Cima das Caixas e Você chegara a sala diretor da Parte traseira da Mansão uma Sala das Quatro Portas, saia Pela porta de Entrada e SAÍDA parágrafo chegar AO pátio.Use o Elevador ao Lado par chegar AO aeroporto.Lá los Baixo, Suba nenhuma Pequeno Elevador e empreendedorismo na Única porta fazer local.Lembra Desse Lugar? Atravesse um ponte e empreendedorismo na porta.Ative O Painel e FAÇA ma seguinte Seqüência: na Parte superior, existem Dois Círculos Opaco Contém liquido, um com 3 e Outro parágrafo 5, na Parte de Baixo existe hum Círculo vazio.Seu Objetivo E Enche-lo de Água Ate a Parte indicada.Pra ISSO, DEVE apertar Você. OS BOTOES seguintes:. 3,3,5,10,3,3,5 Se acertar, Os zumbis VAO Levantar, saia correndo da sala, atravesse a ponte e Acione o Painel Pará Baixa-la.Agora Você. tera Que ri Onde Clare colocou OS Três medalhões, desligue a Força e pegue-os.Volte parágrafo a Sala dos Quadros, Que TEM uma miniatura da Mansão, medalhões Três e uso de sistema operacional não Lugar indicado parágrafo Desligar OS Três fleches de laser.Uma Passagem secreta ira se abrir, Desca, SIGA o Caminho normalmente parágrafo encontrar hum Albnoid gigante.Vá Pela Água, pegue o Brasão e saia correndo.Pegue Os Dois CARTOES Opaco Você. deixou nenhum baú e volte para à Sala das 4 portas.Entre na Pequena porta e Você Verá Que um Parede ESTA destruída, Entre na porta e Você chegara AO Outro Lado fazer buraco.Procure POR UMA escada e desça.Use uma Alavanca Para Ligar o ventilador EO Cartão de para abrir uma chegara grade.Você Onde jogou com Steve, Entre na porta de Cima da tela.Agora Entre na porta de Trás parágrafo chegar los hum Pequeno escritório.Pegue o frasco com o Líquido verde e misture-o com o Opaco Você. JÁ tinha.
Use-o no parágrafo Brasão retirar a chave de metal.Volte AO Lugar Onde HÁ a Shotgun e pegue-a.Desça na Água e suba AO Outro lado.Isso abrirá o bueiro Que levas um par sala de SAVE.Use uma chave de metal de nd porta.Vamos parágrafo Antártida também.Saia Pela porta Dupla e Entre na porta Próximo a ela.Perceba Opaco o Chão ESTA congelado devido a fuga de Clare e Steve e ágora Você. podera andar sobre o gelo.Uma Enorme aranha ESTA presa nele.Entre na porta Onde Steve liberou o Gás, pegue uma Válvula de Energia e saia da sala.Entre na Porta do Outro Lado e assista um UMA cena.Após um empreendedorismo cena na porta Dupla par encontrar uma sala de mergulho.Ative o Botão azul parágrafo Levantar o barril, servir elemento parágrafo encher o extintor.Saia Dessa sala e empreendedorismo na Porta do Corredor do final (Elevador). Use-o parágrafo descer.Se Seguir corredor, chegara a Entrada de UMA Mansão, Nao O Vá por la ainda.Entre na porta par chegar AO corredor congelado . Uma sala ao Lado, lev parágrafo sala de Energia, Entre Nela, coloque uma Válvula na Parte Verde do computador parágrafo Ativar o Gerador, ligue a luz não painel.Esta also E UMA sala de SAVE.Pegue o extintor não baú e volte Pará sala de Mergulho parágrafo Enche-lo.Depois de Enche-lo, Desca usando o Pequeno Elevador AO Seu Lado, use o extintor de para apagar o fogo.Pegue a COLT 45 e, sem sala Dessa final, utilize o Isqueiro não Pequeno explosivo Do Armário Para conseguir munição.Volte parágrafo o corredor congelado e empreendedorismo na ultima porta.Lá Dentro, empurre um parágrafo ESTÁTUA o local, Onde o Chão ESTA Rachado parágrafo Pegar o mapa.Siga o corredor ao Lado da Porta parágrafo Chega uma ESTÁTUA do Tigre, pegue um Pedra Vermelha parágrafo Encontra hum Encaixe de Válvula ea Pedra Azul parágrafo Pegar munição.Junte uma Válvula com o Encaixe e empreendedorismo na Próxima porta.Assista um UMA cena de hum casulo gigante, pegue UMA Asinha de libélula não chão.Tome Muito Cuidado com ELAS POIs Serao Úteis nenhuma final de fazer jogo.Agora Você. Tera Opaco voltar par sala de SALVAR Lá Atrás, Perto das borboletas gigantes, lembra? Chegando Lá, use uma chave los forma de machado sem Suporte da Parede Para abrir o armário.Pegue Nele o dado e volte parágrafo o faça locais Casulo gigante.Entre na porta restante.Siga par o computador e FAÇA uma Seqüência seguinte: AS-REIS-COPAS e PAUS.Uma Gaveta Vai abrir.Coloque o dado Nela casulo eo, Onde estava Alfred, ira se abrir . Pegue Seu Anel e verifique-o parágrafo Encontra uma pedra azul.Agora Opaco uma luz acesa ESTA, pegue MAIS DUAS asinhas na Entrada da mansão.Volte parágrafo sala de Mergulho e usar o Elevador Outro parágrafo subir.Use uma Válvula não Encaixe de para drenar a Água do tanque.Desça e pegue um chave.Agora SIGA parágrafo o local, fazer congelado Chão, AQUELE Que TEM UMA grande aranha los Baixo dele.Use uma chave na cabine e Você tera liberado a aranha, pegue o brinco no Chão, verifique- o parágrafo encontrar uma pedra verde.Você Localidade: Não Precisa enfrenta-la, E, para serviços rápido.Siga parágrafo Entrada da Mansão e ágora entre.Lá Dentro, uso como Pedras não Quadro E Depois pegue uma faca sem andar superior.Desça como Escadas, SIGA parágrafo de Baixo dela e usar uma faca de para libertar SUA Irmã.
Ate Que Enfim Aconteceu o Encontro dos irmãos.Nesse local, Duas Cenas PODEM Acontecer, se Jogar com Clare, SIGA o detonado.Caso ELA mal passe, Você. Tera Opaco voltar a sala de Mergulho parágrafo Pegar uma bolsa de Sangue e Entregar a ela.A bolsa ESTA na estante Onde Você. pegou a COLT 45.No andar de Baixo da sala de Mergulho, a Só ASSIM uma CG ocorrera.
Jogando com Clare
Você. chegara a UMA sala com hum Baú, Entre nd Próxima porta e na outra final, fazer fazer corredor.Suba como escadinhas ao Lado Esquerdo do Fim da sala.Mexa los hum Tipo de maquina par UMA Adquirir bola de Vidro com hum Cartão dentro.Coloque-o na Parte destacada do Chão , Onde o bloco de pedra cai, parágrafo Quebrar o vidro.Tome Muito Cuidado parágrafo Que Você. Localidade: Não SEJA esmagado Pelo bloco, Pois é morte na certa.Pegue o Cartão e munição na cela um frente.Volte parágrafo Perto da porta de Você. Que Veio e Entre na da esquerda.Use o Cartão nenhum parágrafo Painel abrir um grade.Certifique-se Que Voce esta com como flechas de fogo.Siga reto ATÉ encontrar Steve.Ele se transformou los hum mutante, assista a triste CG e, when elemento Levantar corra.Desvie da Primeira machadada, vire e atira, elemento Será, será Jogado parágrafo Trás, corra e FAÇA um MESMA Coisa when elemento vir los Cima de você.Se Você. conseguir chegar Antes Que O Portao feche, ocorrera outra Incrível cena com outra Minhoca SUPERDESENVOLVIDA. DEPOIS Disso Voce Volta a Jogar COM Chris.Após uma cena, voce tera Que da enfrentar Alexia, ELA E Muito forte, entao SEJA RAPIDO, Nao deixe de chegar Perto de voce é atire com Uma Magnum parágrafos Derrota-la.Alguns jogar tiros basta.Após Derrota-la, pegue uma pedra Vermelha no Chão, proximo a escada.Verifique-a e coloque-a sem quadro.O Quadro revelara UMA Passagem secreta, Entre nela.A Primeira sala E um dos Computadores, entre.Use o Elevador parágrafo Descer , ative o computador de para abrir uma cápsula e pegue Mais UMA asinha.Suba o Elevador e empreendedorismo na outra porta.No corredor, Entre na porta da SUA Direita parágrafo chegar a UMA sala de baú.Empurre uma estante, coloque a Shotgun não Suporte, pegue munição ea Shotgun novamente.Volte parágrafo o corredor e Entre na porta a SUA frente.Clare LHE UMA entregara massas, verifique-a Pegar parágrafo hum cartão.Volte parágrafo o corredor da Passagem secreta, La Voce encontrara UMA copia dos Quartos dos Ashford e Mais UMA porta, Entre nela.Essa E UMA sala de SAVE, pegue UMA chave na escrivaninha.Com ESSA chave, destranque a porta Dupla da Réplica da mansão.Entre Pela porta Opaco Você. destrancou, SIGA parágrafo estatua do Tigre e pegue Duas Pedras.
Entre na copia do in-quarto Alfred, passe secreta Pela Passagem, MEXA na Caixa de musicas. Coloque uma Passagem Pedra Vermelha parágrafo Pegar o disco musical.Volte Pela AO in-quarto de Alfred, mexa na Caixa de musicas, coloque a pedra azul parágrafo Opaco uma Caixa abra, EM SEGUIDA, coloque o disco.A cama ira Baixar, suba Nela e suba como escadas.Lá los Cima, pegue UMA chave Dentro de hum pote los Cima da mesa.Junte As Quatro asinhas Opaco Você. pegou, com uma chave de para Formar UMA libélula.Equipe-se ATÉ OS Dentes com armas e remédios.Volte AO locais Onde Clare LHE entregou a pasta, suba como Escadas fazer corredor fazer uma final Cima direita.Lá los, use uma chave da libélula na Primeira porta, entre.Procure hum computador e coloque hum Código nele.E AGORA, QUAL SERA O codigo? ............ E isso aí VERONICA, escreva nenhum computador parágrafo Acionar o Sistema de auto Destruição, pegue nenhum local de algumas Ervas e saia.É Hora de ação.Após a CG, Clare Tentara Fugir mas Alexia Tentara uma impedir, atire com o SUA arma Mais Fraca POIs basta hum Tiro parágrafo Opaco Alexia se transforme e deixe Clare ir embora.Agora Alexia ESTA Bem nervosa, E a Batalha final.Não poupe munição, TENTE acertar o Mais Perto Possível de Seu Corpo, Cuidado com SUAS melequentas patas e SEUS filhotes.Quando ELA Comecar a Voar, pegue uma arma de dizimador e TENTE ACERTA-la.Basta hum Tiro de para destruí-la.ela e Bem Rápida e Quase Impossível de acertar,desvie de suas chamas e atire.Depois de mata-la,você ira curtir um incrível e merecido final.
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