POST 29 DE MARÇO Primeiro você vai achar que a mãe é irresponsável, mas depois vai perceber do que esse bebê é capaz

Primeiro você vai achar que a mãe é irresponsável, mas depois vai perceber do que esse bebê é capaz

Eu confesso que fiquei angustiado e até com raiva da mãe do bebê no começo… mas depois eu vi que ela sabia o que estava fazendo.
Aperte o play no vídeo abaixo e veja com seus próprios olhos.
Eu acho que a mãe desse bebê fez algo que muitos pais nunca fizeram por seus filhos: perceber onde e como a criança se sente bem.
Depois de assistir o vídeo dá pra perceber claramente que o bebê está se divertindo com muita naturalidade. Mas eu quero saber…
Qual sua opinião sobre o vídeo? Deixe nos comentários!
Não esqueça de compartilhar esse vídeo no seu Facebook, se quiser. Obrigado.

Comentários